Ambiente digital da Automec estreia em junho e vai promover negócios do aftermarket automotivo

Automec 365, ambiente digital da Automec, nasce com o intuito de integrar físico e digital. Saiba sobre a novidade do maior evento do setor.

O ambiente digital da Automec vai promover a conexão entre expositores e consumidores desse mercado. A Automec 365 apresentará sua primeira rodada de conteúdo nos dias 8 e 9 de junho, reunindo os principais players do aftermarket automotivo, iniciando uma retomada mais consistente nos negócios do setor. 

Automec 365

Em resumo, a Automec 365 proporcionará aos inscritos na plataforma um sistema de recomendações de marcas para compradores, como base em interesses comerciais em comum; indicações de reuniões individuais para negócios; sessões de rodadas de negócios; ativação de marca nos canais digitais, entre outras possibilidades para movimentar os negócios do mercado. 

Artigo relacionado: O que você precisa saber sobre Automec 365

Segundo Luiz Bellini, diretor da Automec, a Automec 365 está implementada com a finalidade de consolidar e atender a demanda de expositores e consumidores B2B. “Vamos integrar a exposição física com a comunidade digital, o que representa uma conexão estratégica para promover o desempenho do aftermarket automotivo”, explica o executivo. “Dessa maneira, a conexão envolvendo fabricantes, expositores e consumidores poderá manter um ritmo constante para geração de negócios durante o ano todo, além portanto dos dias da realização da feira em pavilhão”, complementa. 

Leia também:

Físico e digital juntos

Por outro lado, a feira presencial, confirmada de 9 a 13 de novembro, no Expo Center Norte, vai apresentar novas tecnologias em produtos. Além disso, vai trazer os principais lançamentos, tendências e novas oportunidades de comercialização no mercado de peças e acessórios. “O evento presencial continuará sendo a principal forma de geração de negócios e conexão do setor. Estamos aperfeiçoando o ambiente digital da Automec e nossas demais iniciativas digitais, que vão se transformar numa plataforma permanente de negócios, produtividade e receitas para as empresas e profissionais”, afirma Ricardo Barbosa, Gerente de Produtos da Reed Exhibitions.  

Outro ponto importante que o executivo reforça é que o evento presencial ainda representa a experiência única de negócios que os clientes procuram, sejam expositores, patrocinadores ou visitantes, conforme indicam as pesquisas com os diferentes públicos da feira. “Estamos nos preparando para voltar com força total presencialmente e agora também com a força do digital”, complementa Ricardo.  

Facebook Comments Box