Oficinas mexem em importados de luxo e até de marcas que já deixaram país

0
121

Quem tem carro importado usado sabe como é difícil achar uma oficina de confiança. A falta de mão de obra especializada e os custos proibitivos de manutenção são dois dos maiores problemas, que fazem muita gente trocar seus veículos por carros mais fáceis de manter.

Felizmente, algumas oficinas investem para atender esse público renegado pela maioria dos profissionais. Assim nasceram as oficinas especializadas na manutenção de veículos de uma única marca.

Louco por Land Rover

A The Specialist é a oficina mais tradicional de Land Rover em São Paulo. Fundada em 1998 pelo engenheiro Luiz Fraga, ela é referência entre clientes e amantes da marca britânica. Mas nem sempre foi assim. “Me chamaram de louco quando abri o negócio porque ninguém acreditava em oficina monomarca naquela época”, lembra Luiz, que trabalhou na Land Rover desde o início das atividades da empresa por aqui, em meados dos anos 90.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site Portal da Reparação com a matéria completa

Facebook Comments