Como fazer o descarte de EPIs nas oficinas de Reparação de Veículos

Por Portal da Reparação

0
104
como-fazer-descarte-epis-oficinas-de-reparacao-de-veiculos

Muito tem se falado de um novo normal, de como as pessoas se relacionarão e se comportarão no período pós-pandemia. Embora grande parte dos modelos criados sejam ainda ideias e especulações, algumas mudanças já são presentes no dia a dia das empresas e de toda a sociedade.

O uso de máscaras obrigatório, de luvas e o álcool em gel são exemplos de cuidados que já foram incorporados na rotina de todos. Nas oficinas mecânicas, a utilização desses EPIs (equipamentos de proteção individual) para preservar a saúde de colaboradores e clientes é obrigatória das empresas de reparação de veículos que fazem serviço essencial durante a pandemia.

O uso das máscaras são obrigatórios de acordo com o “Decreto Nº 64.959, de 04 de Maio de 2020” e também são muito importantes porque garantem uma barreira entre as pessoas, impedindo a disseminação de gotículas expelidas do nariz ou da boca do usuário. Segundo determinação dos órgãos de vigilância sanitárias, esses equipamentos de proteção devem ser trocados a cada duas horas. Mas, como proceder o correto descarte desses itens?

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site Portal de Reparação com a matéria completa

Facebook Comments