Serviço de mobilidade pós-covid vira boa oportunidade até para montadoras

Por Leandro Alves, do UOL

0
197
servico-de-mobilidade-pos-covid-boa-oportunidade-montadoras

Enquanto o Brasil bate recordes de mortes diárias, e parece que se acostuma com essa situação absurda e calamitosa, o planeta não para de girar e as pessoas precisam retomar minimamente suas atividades, saindo da quarentena. Mas, ao finalmente botar o pé na rua, como você fará para chegar a algum lugar? Transporte coletivo, carro próprio, bicicleta ou caminhando mesmo, que supostamente é mais seguro? Pois saiba: qualquer das opções acima levará o brasileiro a utilizar um serviço de mobilidade.

É o que apontam os executivos do setor automotivo na recente Pesquisa Global da KPMG. O chamado mercado mobility-as-a-service, ou serviços de mobilidade, é um negócio com diversas possibilidades e de grande potencial para as empresas.

Há tamanha disposição em oferecer serviços de mobilidade e em participar de um negócio global que pode faturar US$ 9 bilhões até 2026 que as consultorias especializadas acreditam que nem mesmo uma pandemia será capaz de colocar o pé no freio nesses investimentos. E o maior argumento é justamente o comportamento do consumidor.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions. Para continuar lendo, visite o site UOL com a matéria completa

Facebook Comments