Fremax e Fras-le, agora juntas, marcam presença na Automec 2019

0
849

Dentro do seu projeto de expansão, a Fras-le, um dos maiores fabricantes globais de materiais de fricção, adquiriu a FREMAX e desta forma adicionou 2.500 referências ao seu já diversificado portfólio, garantindo sua posição de liderança no segmento no Brasil e reforçando o portfólio de produtos para oferta global.

Reconhecida nas Américas e na Europa, a FREMAX é uma tradicional fabricante de discos e tambores de freio leves voltados aos segmentos de reposição e montadoras. Parte relevante do seu faturamento é destinado ao mercado externo. Baseada em Joinville, estado de Santa Catarina, a empresa conta com centros de distribuição na Argentina e na Europa. FRAS-LE Com fábricas no Brasil, Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, centros de distribuição na Argentina, Alemanha, Estados Unidos e Colômbia e operações comerciais no Chile, México, Emirados Árabes e África do Sul, a Fras-le possui capacidade produtiva e estrutura comercial capaz de atender as demandas internacionais de maneira rápida e eficiente.

Com um portfólio de mais de 14.000 referências em produtos em diversas marcas, sua linha é formada por pastilhas e lonas para freio de veículos pesados, pastilhas, lonas e sapatas para veículos leves, revestimentos de embreagem, pastilhas e sapatas para motocicletas, pastilhas para aeronaves, pastilhas e sapatas para trens e metrôs, lonas moldadas e trançadas, placas universais, produtos para o segmento de freios hidráulicos como cilindros mestre, de roda e embreagem, kits de reparo, líquidos de freio e radiador, dentre outros. Além do Brasil, atualmente a Fras-le comercializa seus produtos em mais de 126 países.

Conheça as soluções no estande E107!

Facebook Comments