Você sabe como reverter desafios atuais em oportunidades de crescimento? O Encontro da Indústria levantou esta e outras reflexões

Antes de abrirmos oficialmente as portas para o público de compradores, reservamos um dia inteiro para debatermos o futuro do setor.

O que fazer para conquistar uma gestão mais eficiente e sustentável? Quais são os principais pontos de atenção para o futuro? Estas e muitas perguntas permearam o Encontro da Indústria de Autopeças, que foi responsável por direcionar os fabricantes às necessidades latentes do mercado e orientá-los para mudanças estratégicas com foco em competitividade e inovação.

Abrangente, a programação do Encontro foi além do macrotema de autopeças, investindo em necessidades específicas como, por exemplo, recursos para estimular o desenvolvimento de PMEs. Neste painel, o Cláudio Sahad, conselheiro do Sindipeças, comentou que a “tecnologia é fundamental para alavancar a competitividade e incentivar o crescimento das empresas”. Opinião reforçada também por Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch, que defende que “o futuro é que todas as empresas sejam de tecnologia”.

Tecnologias, parcerias estratégicas, visão em âmbito global e perspectivas seguras de avanço, fizeram da estreia do Encontro da Indústria de Autopeças, um evento essencial para um sólido posicionamento do mercado para os próximos anos.

O evento foi promovido pelo Sindipeças e aconteceu durante toda esta segunda-feira, 22, aqui na Automec 2019. Amanhã, abriremos oficialmente as portas para os profissionais do setor encontrarem as mais recentes inovações, tecnologias e tendências do mercado de reposição e reparação.

Facebook Comments Box