Guia geral de visitação com tudo que você precisa saber para aproveitar a Automec 2019

0
9773

O maior evento de reposição e reparação automotiva vai acontecer de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo, reunindo o maior mix de novidades e atividades para profissionais que atuam com veículos leves, pesados e comerciais.

A Automec 2019 chega a sua 14ª edição indo muito além da exposição nos novos produtos e soluções consagradas como essenciais para a indústria automotiva. O evento líder na América Latina criou diversas novas atividades, incluindo conteúdo técnico e entretenimento, para uma verdadeira imersão às inovações e tendências de mercado.

Distribuidores, varejistas, mecânicos, concessionários e demais profissionais da área estão mais que convidados para potencializarem sua carreira e seus negócios com as oportunidades promovidas pelo evento.

Aproveite o guia geral de visitação para programar sua visita!


? Credenciamento

O credenciamento online está disponível no site oficial para os profissionais acessarem a Automec 2019 de forma gratuita. No preenchimento constam informações pessoais e interesses de visita e você pode imprimir sua credencial em casa ou nos totens localizados na entrada da feira.

  • Acesso sem credenciamento

A feira é destinada para profissionais do setor com idade mínima de 14 anos. Para profissionais do setor que não tenham feito credenciamento online ou que não tenham o convite para a Automec, a entrada é R$ 55,00 (formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro).


? Horários de visitação

De 23/04 (terça-feira) até 26/04 (sexta-feira), a Automec acontece das 13h00 às 21h00 com entrada até às 20h00.

Já no sábado, último dia, os portões abrem e fecham mais cedo: das 09h00 às 17h00 com entrada até às 16h00.

? Como Chegar

A Automec 2019 acontece no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – bairro Água Funda, São Paulo / SP.

O pavilhão fica localizado a 850 metros do metrô Jabaquara (linha azul), 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, fora do perímetro de restrição municipal de veículos (rodízio) e a 10 minutos do Aeroporto de Congonhas.

  • Vai de carro? Utilize o Waze!

Disponibilizamos um pin da Automec garantindo a melhor rota pelo aplicativo.

Para acessar, basta digitar “Automec 2019” no campo de busca.

  • Ou você pode optar pelo Transporte Gratuito!

Ônibus oficiais estarão disponíveis durante todos os dias da Automec na Rua Nelson Rodrigues, perto da estação Jabaquara do Metrô (Linha Azul) fazendo o circuito de ida e volta do pavilhão.

Os ônibus começam a circular uma hora antes de abrirmos os portões e param uma hora depois do término da feira.


? Expositores

Ao visitar a Automec 2019, você terá acesso as principais novidades de mais de 1.500 marcas nacionais e internacionais para veículos leves, pesados e/ou comerciais. Veja a lista completa de expositores ?

? Programação

Nesta edição, te oferecemos o maior mix de atividades da história da Automec para você ter visão prática dos produtos e se atualizar profissionalmente ?


? Super Agenda de Negócios

Esta ferramenta é essencial para organizar sua visita. Com o credenciamento realizado, basta criar um perfil gratuito em Minha Agenda para mandar mensagens aos representantes das marcas que você deseja negociar, marcar sua reunião, criar uma lista de favoritos para usar como guia e receber recomendações baseadas nos seus interesses de visita.

? Aplicativo de Celular

Depois de criar a Agenda, basta baixar gratuitamente o aplicativo da Automec para sincronizar suas informações para ter todas as anotações e preferências no seu celular.

O aplicativo também te ajuda a traçar rotas de um estande a outro, acompanhar a cobertura digital da feira e optar por receber alertas da programação que você deseja participar.

Assistente Virtual

Se aparecer alguma dúvida sobre estas ou outras informações, você pode optar pelo pronto atendimento do nosso Assistente Virtual.

Ele fica localizado no site oficial da feira, no canto inferior.

Cobertura digital

Você sabia que a Automec agora tem Instagram?

Siga a feira para ficar sabendo dos principais destaques desta edição e lembre-se de nos acompanhar também nas demais plataformas digitais:

Facebook Comments